domingo, 25 de agosto de 2019

Reflexão

Em pleno sábado a noite me peguei jogando uns joguinhos online da época que eu fazia ensino médio. Assustei-me, pois vi que pouca coisa mudou. Não consegui me apaixonar por ninguém próximo dos meus 28 anos, na verdade, tive uma paixão que acabou não sendo correspondido. Acho que estou naquela fazer de reflexão, ou sei lá, crise mesmo. 

Tenho poucas, pra não dizer nenhuma, habilidade social, as vezes penso que sou um fracasso, mesmo ganhando relativamente bem, acho que sempre falta alguma coisa. Não me vejo pertencente a nenhum grupo social, sempre me achei diferentes de todos os que eu me cercava.

Na adolescência, passei na igreja (acho que isso me prejudicou com as mulheres, visto que namorar era pecado, ou talvez eu usei a religião como muleta para a minha timidez) eu era o cara certinho, mas desde essa época já tinha uns pensamentos que me faziam sentir diferente de todos. Na faculdade, só fiz estudar e depois trabalhar + estudar. Acho que nunca me diverti de fato. Será que sou feliz? constumo me fazer essas perguntas mais recentemente.

A solidão acaba sendo minha companheira

Como no sábado a noite, estou pensando: Estarei desse mesmo jeito aos 30 anos? Ou estarei regado a vinho e sexo com quem eu amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário